Erika Queiroz homenageia colunista em espaço na Casa Cor Mato Grosso 2014

casa cor 2014_Objetiva-0024

Da Assessoria

Sempre presente nas principais mostras de arquitetura do Estado, Erika Queiroz e sua equipe encerraram em setembro mais uma participação na Casa Cor Mato Grosso, desta vez em um ambiente que homenageou o colunista social Fernando Baracat.

O espaço – Living com Lavabo – reuniu muita sofisticação e personalidade em 75 m². A proposta da arquiteta foi mesclar o estilo próprio já reconhecido em seus projetos com toques que remetessem ao homenageado.

As nuances dos brancos e beges, que predominam nos ambientes atemporais e elegantes assinados por Erika, fizeram composição com peças de muita sofisticação e glamour, como um notável lustre que protagonizava o ambiente.

Para a profissional, este foi um trabalho muito prazeroso. “Foi um desafio muito gostoso mesclar meu estilo com uma proposta de

Erika optou por nichos grandes na sala para a exposição de peças e adornos. Os muranos e artefatos em couro, sempre presentes em outros projetos da arquiteta, também não poderiam faltar. mais glamour. Nós procuramos aliar sofisticação com conforto, em um ambiente para receber pessoas. Foi muito boa a receptividade do público, que compreendeu a proposta e se sentia bem em nosso espaço”, declarou.

Em relação ao couro, a profissional explica que conferiu toques de exclusividade ao ambiente, em almofadas e outras peças em couro de arraia, peles de peixes e outras texturas ousadas e sofisticadas.